sábado, 23 de julho de 2011

Comprinhas no W/Bazar

   Falando de ofertas e compras, eu preciso contar do W/Bazar né?
   Eu fui só no domingo a noite, cheguei eram 6 e meia (o bazar ia até as 8:00) e fiquei um tanto decepcionada. Não sei se era porque tinha muito lojista mais interessado em ver o Brasil perder nos pênaltis ou se já estavam cansados mesmo. Mas até que eu consegui comprar algumas coisas que eu queria. 
   Começo pelas roupas de bebês! Não, eu não estou grávida, mas eu tenho um sobrinho que é um fofo e merece roupas gostosas para o seu dia-a-dia de bebê! Além dele, a Laurinha está chegando e também precisa de roupinhas fofas para a mamãe Loba poder babar em cima! Infelizmente a dona não me deixou tirar fotos, mas deixou avisado que logo abrirá a loja em Ribeirão, daí eu posso falar um pouquinho mais. Ah, a loja se chama Outlet Kids Multimarcas e as roupas são de uma qualidade incrível!
   Comprei também um casaquinho de flores bem liberty, de algodão, mas como fez um calor from hell essa semana eu não usei ainda, mas logo coloco um look com ele, acho mais interessante que colocar a foto dele no cabide.
  Tinham muitas ofertas boas, de sapatos lindos, bolsas, roupas masculinas, mas eu que não estava na vibe (ahã, senta lá Cláudia sem crédito) e resolvi ir embora. Daí passei pela área da Milli Pavan (link do blog aqui) e vi que ainda tinham alguns bons itens a venda. Fiquei olhaando uma moça super simpática me atendeu, tentei conversar com a Milli, mas eu devia estar muito rocker porque ela prefiriu falar com uma senhora elegante que chegou depois...mas ok, comprei mesmo assim! E olha que pechincha, eu gostei, ia levar, mas na hora que me falaram o valor eu quase tive um troço, 10 reais cada!


   Anel mais do que lindo e com um brilho divino, sim, por 10 reais!


   E o brinco de caveirinha que eu paquerava há muito tempo, também por 10 reais! Essa foto não ficou muito boa, por isso eu peguei uma que eu já tinha guardado como wish list (eu disse que eu tava de olho...)


   Pois é, eu e minhas caveiras...e preciso dizer que os produtos da Juliana são muito bons, na época que eu morei em SP pude conhecer sua loja e desde então fiquei fã! Ela entrega via Sedex, além de encontrar nas melhores lojas de bijoux on line, mas conheçam o trabalho dela: www.julianamanzini.com.br/

4 comentários:

  1. Aiii que linda essa caveiraaa, amooo elas!

    Xoxo

    http://dare-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei a caveira!!! Mto fofa!

    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir
  3. Pois é...essas caveirinhas são demais mesmo! Fazem muito sucesso por onde passam!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...