quinta-feira, 14 de julho de 2011

1 vestido e dois looks

   Essa semana o meu descontrol por vestidos novamente atacou! Lá na Witty tinha uns lindos, mas eu preciso mesmo é de roupa para poder trabalhar, daí eu vi um azul marinho lindo. Eu acho o azul nesse tom mais bonito ainda que o preto (e olha que eu me visto dos pés a cabeça de preto a la Morticia) e dependendo da combinação consegue ser chique sem ser austero.
   O meu outro vestido é mais curtinho, aquele que eu usei quando fui babá. Mas vamos ao look? Nesse dia eu não ia ficar tanto tempo na Enfermaria, então racionalmente pensei que poderia ir de sapatilha. Poder não pode ir, mas como eu não iria entrar no corredor eu me "liberei" e deixei o peito do pé exposto.


   Daí surgiu esse look para ir trabalhar. Vamos ao créditos?
  • Sapatilha da Território dos pés, como já apareceu aqui
  • Vestido da Witty
  • Malha da TNG
  • Cinto eu não sei, roubei da minha irmã faz muito tempo!
   Super gostoso, aguentou as 8 horas de trabalho, mas depois maridão lembra do Happy Hour e eu mudei 3 coisas e ficou com outra cara:


    Prestem atenção, é a primeira vez do Ringo no blog! Esse é meu cachorrito querido, um fofo adotado há mais de 4 anos! Mas e aí? Curtiram as mudanças para a baladinha no barzinho? Coloquei meus dedinhos de fora e peguei uma mini-clutch de paetes prata! Vamos aos novos créditos:
  • Peep-toe da Milano
  • Vestido da Witty
  • Malha oncinha da Collins
  • Cinto da Birello
    E é isso! Mudando uns dois ou três itens a gente pode modificar completamente o look. Ah, eu coloquei claro nesse segundo look porque o escuro não produziu o efeito que eu esperava, só me deixou mais achatada e esse não, trouxe minha cintura de volta!
    Era isso, mais tarde eu coloco a dica de quinta!

3 comentários:

  1. Madame Jaleco
    O fazer quando sua manicure te convence a pintar as unhas de um azul cintilante da Chanel_e você adora!_ mas depois de um diazinho sai uma lasca que estraga a unha inteira? Quando isso acontece com os vermelhos habituais eu só retoco e fica bom, mas agora sem chance... minha unha da semana estará perdida? Conto com uma dica salvadora...rs.
    Beijo - e hoje tem show do Vanguart no Sesc, vambora?

    ResponderExcluir
  2. Como assim? Mata a manicure e sequestra o azul!
    E esse show? Eu não tava sabendo! Mas to aqui matutando um pouco sobre o doutorado! Fic pra próxima...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cardigan de oncinha!!
    lindo look!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...