quarta-feira, 6 de julho de 2011

Hippie Chic

   Começo pela parte chata...eu ia fazer as unhas só na sexta, mas tive que adiantar para segunda (sim, esse é um post atrasado - mas final de semestre é assim!), dá só uma olhada no estado que a unha ficou de sábado para segunda:


    Ok, vergonha alheia mandou me chamar de volta...mas eu fiquei surpresa ao sair para trabalhar na segunda de manhã com algumas mini lasquinhas e voltar para casa assim! Não esperava isso de um esmalte com um acabamento tão bacana como esse. E tipo, eu nem faço atividade que fariam a unha lascar, na hora que eu vi fui cutucar um pedacinho e saiu o esmalte da unha toda, nem fiz mais nada! Senti falta de um removedor do tipo lencinho, porque eu tinha reunião de recepção dos residentes né, e oi? Sei que isso não define a pessoa, mas unhas bem cuidadas nunca são demais!
   Voltei para casa e refiz na hora. Resolvi sair dessa onda vermelha que eu me encontrava! Procurei um esmalte que fazia muito tempo que eu não usava, e como fazia muito tempo ele até tava meio grosso. Daí usei o queridíssimo óleo de banana que salva todo e qualquer esmalte que engrossa, mas eu devia estar transtornada que coloquei muito e o esmalte afinou tanto que eu precisei usar 3 mãos para a cor ficar uniforme. Mas ficou lindo, é uma das cores que eu mais gostei da Coleção Fashion.


   Acho que a primeira foto com as duas! Aproveitei que o maridão pode tirar a foto para mim. depois de tanto chororo pelo esmalte pelo menos a cor ficou bonita!

3 comentários:

  1. Adorei a cor.
    Beijos da Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa,descascou mesmo né? Você falou que sentiu falta de lencinhos...Tá rolando sorteio de lencinhos removedores lá no blog, participa!
    o hippie chic é perfeito, adoro essa cor!

    beijos,bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Viu que coisa!
    Já estou concorrendo...eu não encontro pra vender aqui em Ribeirão!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...