quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dica de quinta! Crazy Miranda

   A dica hoje tem um pouco de tudo que eu gosto: moda, música, compras, lugar bacana, tatoo bem feita... Mas vai ser um pouco diferente, primeiro eu vou colocar um look! Olha só:

        
    Vamos aos créditos:
  • O casaco de malha, ou mega wrap listrado é meu queridinho, é da Mariláh e já apareceu aqui
  • Camiseta baby look do Crazy Miranda
  • Saia da Collins
  • Meia calça da Loba
  • Melissa amada...
   Então, a dica de hoje é a loja Crazy Miranda. Outro dia eu li no Just Lia sobre um marca que faz camisetas baseadas em filmes, olha que bacana! Daí eu pensei que aqui em Ribeirão tem um lugar com camisetas assim. Essa daí do Spock é meu xodó (sim, eu sou nerd com orgulho) e nem só porque é camiseta que o visual precisa ser sem graça. Mas voltando para a loja... Lá é muito bacana, desde a localização, bem em frente da praça 7 de setembro, até os eventos que o Nelson (o dono) promove: Dia do Rock, Pró-arena, Zombie walk e o Projeto Garagem (Justino já tocou!). Mas entre tantas idéias, a que eu mais gostei foi essa:
 

   Adorei essa iniciativa! 
   Ah, não é de Ribeirão? Entra no site e dá uma olhada nos produtos, nas fotos, entra aqui e conheça a loja.
   Mas não seria dica de quinta se eu não indicar uma música né? Então, pensei no ambiente moderninho que tem a Crazy e me lembrei de uma banda que eu tenho gostado muito de ouvir, a Vampire Weekend. É uma banda novaiorquina criada em 2006 por um grupo de amigos que se conheceram na Universidade de Columbia. O primeiro álbum é "Vampire Weekend" (2008) e "Contra" (2010), sendo que esse atingiu o topo da parada da Billboard na semana do lançamento. Em janeiro e fevereiro deste ano fizeram uma série de shows pelo país, que eu queria muito ter ido.
   Vou deixar uma das músicas mais conhecidas e que tem um dos clips que eu mais gostei no ano passado, que deixa o estilo da banda bem claro, uma sonoridade africana e indie rock.


  Daqui a pouco tem o esmalte do final de semana, aliás, essa música é a cara do fim de semana!

Um comentário:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...