quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia mundial do Rock!

   Todo mundo que me conhece sabe como eu gosto de música e principalmente como eu sou fissurada em rock. Há 26 anos foi realizado Live Aid, show simultâneo nos EUA e Inglaterra com os maiores astros da época...alias muitos são ainda hoje (Paul McCartney, Madonna, U2...) e desde então o dia 13 de julho é o dia do Rock.
   A história do Rock está muito ligada com a história da moda. Não tem como negar a influência existente dos astros de rock no comportamento e vestimenta de toda uma população que diz nem gostar de moda ou de rock. 
   Exemplos:
    1) aquele amigo largadão que só usa camiseta de banda e diz não ligar pra moda:
  

   2) As super It Girls que usam jeans com jaqueta de couro chiquérrimas:


   3) Usar muita maquiagem para esfumar os olhos pra arrasar na balada:


   4) Esmalte preto arrasa qualquer produção simples, deixando muito chique, muito Chanel:

ps: Não esqueça de tirar a make senão você pode virar um panda como o tio Alice, #fikadika

5)   O look nerd como o Weezer só é adotado por quem é fã, nada de moda:



   6) O batom vermelho é uma tendência que veio pra ficar:



   7) O xadrez sempre foi usado né Madame, ninguém influênciou o uso dele na moda:


   8)  As botas country do Bob Dylan  ficaram paradas lá na década de 60...


   9) Os spikes estão em tudo, nas roupas, nos sapatos (oi Valentino lindo):

  
   10) Caveiras são do rock só, são feias, bregas e pesam o visual...


   Bom, era isso, por mais que você seja fã do tal sertanejo universitário, na hora de se vestir um pouco da história do rock também está com você!
   Ah, as imagens dos seguintes blogs: ferrovie.com.br /  milanoocchiali.wordpress.com / fallenangelgothic.blogspot.com / modeinbr.blogspot.com / girl-lipstick.blogspot.com

5 comentários:

  1. Ai, eu mituro um pouquinho de cada pra formar o meu estilo.
    Post bem legal o seu!
    Bjo
    http://www.beautyrock.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, o post e a visitinha! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! Loba, que pesquisa massa!
    Adorei demais, também tenho a raiz musical do rockão que eu ouvia em casa. E tá suuuuper usando!!
    Tô com saudade mas no fim do mês a gente resolve isso!

    beijos brilhantes

    ResponderExcluir
  4. Que merda... Comentários "muito fofos" não combinam com o Rock... ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Os comentários ou o que eu escrevi no post? Porque se foi o que eu escrevi é bom colocar a ironia no modo on.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...