sábado, 23 de julho de 2011

Promoção do Lápis Vermelho

   Fica aqui uma dica Brasil!
   Começaram as promoções do Lápis Vermelho do grupo Multiplan! 
   Durante muito tempo, aqui em Ribeirão só tinha um shopping, e eu ficava ansiosa esperando essa época para poder fazer muitas compras boas.Só que sempre foi em agosto, mas como hoje o futuro já é praticamente passado, as ofertas começam ainda no inverno!


   Mas agora existem outros 2 shoppings que estão em promoção também! Alías, ontem eu fui ao Novo Shopping e comprei uma saia linda na Renner, hoje a noite eu vou à uma festa e coloco o look depois! Mas tá de enlouquecer, para onde você olha tem oferta! 
   Enfim, entrem no site que tem várias dicas de produtos em oferta!

  Mais tarde tem mais post!

Um comentário:

  1. AAAi queria que tivesse essa liquida na minha cidadee!!!
    hahhaha

    Xoxo

    http://dare-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...