sexta-feira, 20 de junho de 2014

Esmalte da semana: Paris Pink La Laque

   Há quanto tempo eu não mostrava o meu esmalte aqui no Blog. 
   Mas hoje eu fiquei empolgada, assisti o que eu acho que foi o melhor jogo da Copa até agora, França 5 X 2 Suíça. Resolvi passar um azul (allez les bleus). Procurei na minha maleta de esmaltes e encontrei essa cor que eu trouxe lá de Paris no ano passado:


   Esse azul bem aberto foi comprado numa feira (para variar). Ano passado eu fiquei num hotel bem próximo à estação Dupleix. Às quartas-feiras pela manhã tem feira bem completa, de peixes à roupinhas de bebê, passando claro pelos cosméticos. Essa foto eu peguei no Wikipédia mesmo, só para dar uma ideia, já que ela tem a extensão de três estações de metro.


   Mas voltando para o esmalte, ele precisa de só duas camadas para fechar bem a cor, além de secar bem rápido. das outras vezes que eu usei a duração foi bem bacana (5 dias).



   Ele custou só 1 Euro, e além dessa cor eu trouxe também um verde, caso o Brasil vença eu o passo semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...