quinta-feira, 5 de junho de 2014

Coque rosquinha de novo!

   O post sobre coque rosquinha foi um dos primeiros que eu fiz, e, até hoje é um dos mais visitados. De lá pra cá eu venho usando e abusando dessa praticidade. Primeiro eu fiz a minha própria rosca com uma polaina do ballet e o coque ficava enorme. Eu até já coloquei essa foto aqui no blog, mas ela mostra bem como o coque ficava:


   Cabelos escuros!!! Bom, mas esse não é o foco. É que essa semana eu estava no elevador lá no HC e uma moça me perguntou como eu conseguia fazer um coque com tanto cabelo. Contei o segredinho e falei para ela passar aqui no blog. Enfim, a questão é que depois de usar muito a polaina, eu acabei comprando um donut em Nice ano passado e vinha usando muito, até ir a França esse ano de novo e ver o tamanho dos coques rosquinhas que a mulherada está usando por lá!


   Não, pera! Não chega a tanto! 
   Embora eu me sinta assim quando eu uso minha nova rosquinha.
   Pois é, eu acabei comprando uma nova, um pouco maior para ver como fica.


   A diferença é na altura também.


   Tadinha, a antiga tá meio repuxada já de tanto grampo. Mas é muito uso (muito amor mesmo). Tem até uma historinha engraçada. Lá em Paris, logo depois que eu comprei o donut eu mostrei para minha mãe e minha tia, que perguntou para o que servia aquele negócio. Eu expliquei e ela caiu na risada. Ela disse que se perguntava todo dia como eu me arrumava tão rápido e dava conta de deixar o cabelo tão arrumado assim. Viram só, elogios no hospital e em Paris, to bem né?
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...