sexta-feira, 13 de junho de 2014

Look de torcedora discreta?

   Já assisti jogo do Brasil sozinha, no barzinho, com a família e até no hospital. Esse ano eu trabalhei até as 14:00 e vim para casa. Antes de mostrar o look eu devo avisar que eu tive um desafio extra:


   Pois é, ficarei assim um tempo, então meu sapatinho amarelo de torcedora não entrou no pé da Cinderela aqui. O único que entrou com essa botinha foi o meu roxinho da Melissa que eu tanto gosto. Mas como combinar sapato roxo e uma roupinha verde e amarela de torcedora? O jeito foi ser mais clean:


   A begala foi para dar o tom "House" do meu humor...mas e aí? Look com cara de Brasil? Vamos aos créditos:
  • Babylook básica da Forever 21,
  • Casaco de malha azul da Marilá,
  • Flare Jeans da Luigi Bertolli,
  • Sapatilha Melissa (Campana),
  • Relógio Casio,
  • Lenço comprado no México,
  • Mochila (vocês não estão vendo, mas é a única forma de andar com as minhas coisas e a bengala)
   Nem dá para ver a botinha ortopédica no pé. E era isso que eu queria, não precisa ficar exposto, né? mas foco nesse lenço deuso que eu comprei faz um tempo:


   Ele tem um bordado em dourado que o deixa mais bonito ainda. 
   Um look simples, mas com referência a nossa bandeira, uma vez que eu não me vi indo trabalhar de regata amarela escrita Brasil, não é o meu estilo. Tinha um pessoal lá na Enfermaria super na vibe, achei o máximo, mas eu sempre fui assim, jogo do Brasil eu coloco um detalhe, uma cor aqui ou ali, cada um torce a sua maneira, do jeito que quiser. Não vou entrar no mérito vai ter Copa ou não, se quiser mostrar sua insatisfação é só fazer isso no momento da eleição.
   Até nesse sentido, eu vou deixar esse vídeo fofo que a Disney fez sobre a Copa. É difícil, parece que não vai dar certo, mas no fim eu me vi emocionada com o público cantando o Hino Nacional mesmo sem acompanhamento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...