segunda-feira, 9 de junho de 2014

Presente para o seu amor nerd!

   E já chegou o dia dos namorados de novo!
   Como eu sou casada com um nerd super querido eu acabei me baseando nos gostos dele para escolher essas dicas. Alias, a lista não está completa, eu não vou colocar aqui nenhuma dica de livro ou série de TV, mas sei de um monte que muitos namorados iriam amar ganhar de presente um Box de Game of Thrones ou The Big Bang Theory por exemplo...vamos as dicas?

1) Caderninhos tipo Moleskine:


   Se a grana tá curta, se ainda não tem certeza se é namoro, mas o boy adora uma HQ, esse caderninho é uma boa pedida. Por R$21,90 ele pode andar por aí dentro da mochila numa boa. Mesmo aquela pessoa que anota tudo no celular não resistir a algo tão gracinha. Esses eu encontrei na Loja mundo Geek.

2) Avental do Batman:


       Eu não gosto muito dessa mania de ser tudo gourmet, mas parece que a única coisa boa é que os homens se aproximaram de vez da cozinha. Esse avental do Batman é bem divertido e vai cair super bem como um pedido para que ele cozinhe mais, que tal? Esse está R$59,99 na Blackatstore.

3) Uma figura Funko:


   Lá em Paris eu fui a uma loja só de produtos Funko (se alguém quiser eu passo o endereço). Eu acho uma graça e o marido também adora. Para quem é fã de alguma série e um prato cheio. Esse Darth eu encontrei na Funkomania por R$ 64,90.

4) Um poster emoldurado:



   Lá na Quero Poster existem várias opções, de fotos de cidade, filmes e claro, séries. Eu curti muito esse do Doctor Who, tem um ar vintage e com uma moldura bacana pode dar uma cara diferente em qualquer ambiente. O poster e a moldura ficam por volta de 70 reais.

5) Uma bandeja com almofada:


   Essa dica até pode não parecer nerd, mas ficar com o note no colo enquanto assiste televisão é realidade para muitos. Comentar no Face ou no Twitter enquanto revê aquele episódio de Friends tomando um café, que também pode ser apoiado na bandeja. Existem vários tipos de tecido, eu escolhi um xadrez, mas é só entrar lá na loja que a Store Brasil tem no Airu. Essa bandeja está saindo por R$129,00.
  Eram essas as dicas, e foi como eu disse, cada um conhece o namorado que tem e o que ele gosta, aqui em casa esses presentinhos fariam muito sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...