quinta-feira, 26 de junho de 2014

Promoções on line também

   Recebi uma bronca...é que eu só posto promoção de Ribeirão. Mas é que eu sou daqui né, mas para não deixar leitora brava eu resolvi fazer esse post! Vamos ver que marcas bacanas estão em promoção?


   Começo pela Animale. Uma loja cheia de classe e produtos de qualidade. Como é uma marca mais $$$$$$, eu investiria em itens que mais clássicos e que duram mais que uma estação.


   Lindo, clássico, vai do trabalho com um blazer até um casamento. Ele está com 50% de desconto, saindo por 248,00 reais. E por falar em blazer...

  
   Esse lindinho também está com 50% de desconto, saindo por 299,00. E assim, outro dia eu fui na Renner e por mais que eu adore as roupas de lá, não dá para comparar com o acabamento das roupas da Animale, enfim, o blazer lá estava 249,00. 
   Existem várias outras roupas, acessórios, inclusive bolsas. Para quem quiser ver mais é só ir no site da marca: e-store.animale.com.br/loja/sale.


   O banner acima é da Farm. E a promoção é até 70% mesmo, embora tenham itens por 5%... Com a Farm eu investiria em peças estampadas, o ponto alto da marca. 


   Esse shortinho bandana ainda vai ser usado por muito tempo. Tá saindo por 119,00. E para aquelas que vibraram com a colaboração da Adidas com a Farm, ainda tem algumas peças, eu gostei bastante dessa saia:


   Essa saia lápis tucanário também na promoção, por 179,00.
   No site da Farm também tem de tudo, de calcinha até vestido mega balada, e tudo na promoção. Para quem quiser ver mais é só clicar aqui


   Esse banner aí de cima é da My Shoes. Eu não conhecia a loja, mas abriu uma ano passado no Ribeirão Shopping, e eu gostei bastante do que vi. O legal da promoção é que tem desde modelos bem básicos até aqueles que merecem uma super produção.


   Eu adorei essa sapatilha preta, combina muito bem com vários vestidos que eu tenho (indireta bem direta pro maridão). Na promoção ela está saindo por 129,90.


   Falei que tinha sandália poderosa! Essa na promoção está com 50% de desconto e sai por 189,90. Não vou poder usar salto por um bom tempo, então vou fingir que não gostei dessa.
  A My Shoes tem um e-commerce bem bacana, para quem quiser conhecer melhor: www.myshoes.com.br/.
   Pronto!
   Para quem não é de Ribeirão ficam aí as minhas dicas, e para quem mora aqui, aproveita que tem todas nos shoppings!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...