segunda-feira, 2 de junho de 2014

Compras na Forever 21

   Hoje é dia de mostrar as compras!Pessoal fica curioso, né?
   Gastei bastante, mas também, comprei muita coisa. Para o post não ficar muito extenso, eu vou mostrar os itens em grupos e colocar o valor abaixo. Ah, tem algumas coisas que não dar para ver bem, eu sei, mas pode deixar que ao longo desse mês eu vou usando nos looks do dia ou aqui no blog, ou no Instagram.
   Vou começar pelos acessórios:
  

  • Headbang de pérolas: 8,90 
  • Brinco de pedrinhas à direita: 8,90
  • Mega colar dourado: 21,90
  • Argola dourada: 7,90
  • Maxi brinco azul: 11,90
   Eu gostei muito da qualidade do material usado nos acessórios. As vezes eu fico meio decepcionada com bijuteria, elas descascam fácil ou perdem os detalhes, enfim, são baratas mas logo perdem o encanto, ficando difícil de usar.



   Eu amei as bolsas! São vários modelos diferentes, com cada preço incrível. Eu comprei essa pretinha, uma vez que a minha praticamente se desfez em Paris. Ela tem um tamanho excelente, com um ótimo acabamento interno. Ela custou 92,90. Achei o preço justo, assim como o preço dessa necessaire, 18,90! Uma gracinha! Vamos começar a ver as roupas?


   Bom, aí estão uma saia lápis azul marinho de algodão e uma calça tipo pijama com essa estampa de rosas linda! A saia ficou 28,90 e a calça 63,90.


   Essas blusinhas super básicas são os itens de vestuário mais baratos da loja. A regata 5,90 e a camiseta babylook 11,90.


   Essa é mais elaborada, com um ombro cheio de pedrarias (e vem algumas extras caso alguma saia). Por fim, uma blusinha para o nosso friozinho. Infelizmente, na sexta quando eu iria usar eu vi que o "lacre" de segurança não foi retirado.


   Uma pena. Espero que quando eu volte a loja tudo se resolva. 
   Mas é isso, eu adorei as minhas compras, vou usar tudo e espero que para quem é de fora e não tem muita ideia de preços da loja eu possa ter esclarecido. É que muita gente reclama dos valores das outras fastfashion estrangeiras (Zara e Topshop), que são europeias e só isso faz uma diferença no valor final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...