quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A saga da Bota 3

    Pois é...para quem disse que não gostava de bota, paguei a minha língua!
   Para encurtar a história, eu fui ao Shopping Santa Úrsula fazer comprinhas para aproveitar a promoção do Lápis Vermelho, daí eu entrei na Emme...

 *peguei essa foto no blog Hoje é dia de irmã
    
   Quando eu fui comprar a minha bota (saga 1 e saga 2) eu adorei conhecer melhor a loja,eu tinha ficado muito chateada porque ela ficou no lugar da minha amada Luigi Bertolli, confesso que até rolou uma raivinha! Mas, passado esse momento, vi que além de roupas para adolescentes, ela tinha muitos produtos mais fashions e, entre eles a bota furadinha:

  
   Gatinho pediu para sair na foto, fofo né? Mas e essa bota? Uma graça! Nunca tive uma bota assim, com a canela larga, mas eu já imaginei um monte de looks com ela, mas o que não sai da minha cabeça é um que eu vi no Chata de Galocha, olha que lindo:


   Assim que eu fizer um look eu mostro aqui! Na verdade eu já fiz um, mas a foto ficou um desastre, eu já não estou nenhuma sílfide, tirei foto de lado...parecia um balãozinho de botas!

4 comentários:

  1. Adorei o post! eu amo esta bota acho ela muito linda e prática!

    adorei seu blog e resolvi seguir! te espero em meu blog se você puder!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu amo botas assim, tenho uma e uso direto meesmo! gostei da sua!
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc

    ResponderExcluir
  3. Gostei!!!!!


    http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa bota é mesmo lindaaaaaa!!!!!! Arrasou!!!!!!

    Bjs!!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...