domingo, 28 de agosto de 2011

Look de domingo!

   Ainda colocando a casa em ordem...
   Esse look eu usei para almoçar na casa da minha mãe no domingo passado. O dia por aqui estava bem esquisito, meio fresco e com nuvens, mas sem cara de que vai chover sabe? Daí eu quis usar a minha botinha fetiche para a minha mãe conhecer! Ah, o almoço estava uma delícia!


   Créditos:
  • Botinha linda da Emme,
  • Legging da Decathlon,
  • Blusa/vestido da Xes,
  • Pulseira do shopping do calçado de Franca.
   Essa blusa tão florida eu comprei na liquidação do Lápis Vermelho lá do Santa Úrsula em julho. Eu já usei com short e meia calça e bota longa...mas eu gostei tanto dessa produção. Minha mãe amou, disse que ela se vestia assim quando tinha a minha idade e morava na Argentina... Bom, era isso e mais tarde tem o filme de domingo!

2 comentários:

  1. Que lindo o seu look, muito apropriado para um jantar na casa da mami!

    Tem sorteio rolando lá no bloguinho, participe!!
    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Yey! Posso sequestrar seu vestido e guardá-lo dentro do meu guardarroupas (acho que ficou assim depois da reforma ortográfica...)?!

    Beijinhos... o look ficou divino!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...