quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Batom novo!

   Algo completamente novo para mim é usar batom nas cores mais fortes, mesmo!
   Sempre fui adepta de só uma corzinha de boca + gloss, mesmo quando esse era mal visto, lá estava eu usando um brilho na boca. Na época da faculdade tive uma amiga que falava que a boca ficava como se a gente tivesse comido um frango! Daí, a mulherada ia pra balada e era um tal de me passa o franguinho que mais ninguém entendia do que se tratava, mas vamos voltar para a história do batom?
   Eu me lembrei de uma história sobre a influência do batom vermelho no nosso humor! Fui atrás e encontrei a origem dessa história no Nova online: "Lipsticky index. A expressão criada em 2001 por Leonard Lauder, presidente da marca de cosméticos Estée Lauder, explica que mesmo em tempos de crise a venda de cosméticos cresce, inversamente proporcional aos índices econômicos. A ideia é que, faltando dinheiro para comprar itens mais caros como sapatos, bolsas e roupas, as mulheres confiam nos seus poderosos batons para garantir que sua autoestima não caia." Interessante né?
   E resolvi me jogar nessas cores, comprei um avonzinho para me acostumar com a presença dele em mim , mas veio o aniversário e eu ganhei um Lâncome Absolu Rouge na cor 100. Minha tia acertou em cheio, eu estou APAIXONADA pelo toque, pela cor que fica (apesar de transferir tanto) e em como os lábios ficam hidratados. Adoro os produtos da Lãncome, já tive perfume, rímel, hidratante...mas esse batom é incrível!
   Não encontrei nenhuma foto que mostrasse todo o amor que essa cor proporciona, mas preciso dizer que eu também me encantei pela embalagem, sente o drama nesse vídeo:


   Assim que os problemas operacionais de internet tiverem sido resolvidos de vez (ainda não foram) eu vou postar uma fotinho de um swatch que eu fiz!
   Até amanhã que tem dica!

5 comentários:

  1. eu ainda estou me adaptando com a ideia de batom forte tb... não tive coragem de comprar o vermelhão... quem sabe daqui algum tempo.. rsrsrsrs..

    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir
  2. Amo batom fiquei mega curiosa,lindo blog,o look do post anterior tá lindo!

    Te convido conhecer meu blog e participar meu sorteio(BB Cream),seja bem vinda:
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Também estou super com vontade de inovar nas cores. Eu comprei um ruby woo e ainda não usei e encomendei um russin red também, até parece que sou a louca do vermelho, hahaha. Mas é uma cor que levanta né? Depois mostra pra gente seu batom chiquetérrimo!!!!

    Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei mega curiosa hein!!! Não tenho nada da Lancome!! Mas tenho um batom divo da Make B. vermelhão!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Ola meninas, fiz outro post com a cor do batom! Passem lá para conferir!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...