quarta-feira, 11 de maio de 2011

A saga da bota 2

    Lembram da saga da bota? Então, ela teve um fim!
   Eu to para escrever isso faz tempo, mas como estou entre duas casas, acaba que as vezes eu não levo o note e fica complicado postar isso, mas chega de drama e vamos falar da bota! No sábado eu fui passear com o maridão e fui provar as botas da Arezzo que eu queria...e assim, lá na loja do Santa Úrsula só tinha o modelo que eu tinha mais ou menos gostado...e ficou tão esquisita na perna, meio larga em cima e dando um aspecto estranho, me engordando mais ainda. O preço até que não era tão caro assim (R$ 300,00 - bota de couro), mas eu não estava satisfeita.
   Daí saímos para olhar outras lojas e entre numa que só tem um enorme M na entrada. De cara já vi a botinha biker parecida com a da Arezzo, mas marrom. Alias, vou deixar aqui o link pro Blog da loja da Emme: http://blogdaemme.com/ , onde tem um look com uma botinha linda, olha aqui:


   Daí entramos e encontrei exatamente o que eu queria, uma bota preta, sem nada, que desse um contorno na minha perna, parece uma meia de tão confortável! Não resisti, na hora de pagar duas surpresas, ela é da Beira Rio e custou exatamente a metade que a da Arezzo! E eu achei a sacola engraçada:

 


   Enfim, tá aqui a bota! Ela tem um elástico atrás, eu gostei, porque as vezes quero colocar uma legging e fica estranho, meioa apertado e quando ta sem nada fica largo, daí o elástico deixa-a sempre justinha!


   E olha só como foi que ficou em mim:


   Aprovado? Eu tirei a foto assim pra mostrar como ela fica na perna estendida e flexionada!

2 comentários:

  1. Eu tenho uma bota exatamente assim, que fica perfeita na minha perna, só que é marrom! Faz uns 2 anos que eu tenho, e é perfeita... Beijocas! MaH
    www.a2sidestory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Great Post!!!
    Tenho uma bota parecidissima c essa.
    espero sua visitinha
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...