sábado, 13 de agosto de 2011

Look de sábado de manhã

   Hoje tem show do Amor! Oba!
   Sempre que o maridón vai tocar é um dia especial para mim...eu adoro a banda (rock yeah!) e o dia parece passar super rápido para chegar a hora do show...
   Acordamos na super preguiça e com algumas coisas para resolver, inclusive daqui a pouco eu mostro as fotos de algo que eu tinha que resolver, enfim, daí eu quis sair bem a vontade, com três itens que eu adoro: camiseta, saia longa e Melissa:


   Créditos:
  • Melissa com gravatinha, muito usada...
  • Saia longa da Khelf
  • Camiseta da Mariláh (primeira vez que eu uso
   Os anéis eu vou dar um zoom! Acho que eu ando tão na vibe hospitalar que mal tenho usado acessórios, preciso começar a voltar a ser mais eu do que mais psicóloga!


    Usar 3 anéis além da aliança ta sendo meio desafiador! É sério! E o pior que eu só posso falar a procedência do maior que é da Juliana Manzini comprado no W/bazar, o azul eu ganhei de presente e o no mindinho foi comprado numa feirinha em Paris há mais de 10 anos, dizia que era de Granada na Espanha. Mas é isso, eu queria experimentar algo que eu usava há tempos atrás e fui parando por conta de trabalho, mas a vida não é só trabalho...e por falar nisso...
   quinta feira pós gripe fui atender no consultório, na hora de voltar para casa eu passei na frente da Yummy! Já li no Blog da Mariela sobre as delícias de lá...tive que parar para comprar o famoso pavê de nata, saca só (essa foto eu roubei do post que a Mariela fez sobre o lugar, ele completo tá aqui):


   É MARAVILHOSO, como hoje a gente ia passar lá na frente de novo, tivemos que parar, e tava fechado, mas ele abriu pra mim (cliente mala), e provei o mousse de chocolate, que é divino...mas o pavê de nata é demais, fica a dica pro fim da tarde ser mais doce nesse sábado! E a noite, bora pro PubHouse.

Um comentário:

  1. Amei seu visual! Mto cool, confortável, casual. Só acho que é muita sacanagem sua postar a foto desse Pave de nata, já que só dá pá vê, não dá pa comê!! rsrsrs Beijos bom show!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...