domingo, 10 de julho de 2011

Meet me now - Essence

   Eu juro que eu não sei o que aconteceu essa semana! Terceira cor na semana e hoje, um dia depois a cor já está descascando.
   Mas a cor é tão linda! Na hora que eu fui escolher a cor pra passar eu pedi para o maridón escolher. Foi muito engraçado, ele olhou bem os vidrinhos e viu que tem vários roxinhos que ainda não foram usados, mas acho esse com um tom mais animado. Fui procurar mais informações sobre essa cor "Meet me Now" (eu acho que não foi pela cor e sim pelo nome que o marido escolheu esse aqui!), e ela faz parte de uma coleção chamada "Color and go" que justamente é uma coleção mais animada para a primavera européia. A única coisa é que eles dizem que basta uma passada que a cor já fica uniforme, e não é bem assim, essa já é a segunda vez que eu uso uma cor da essence, lembram dessa post?


   E assim, é o mesmo problema da outra vez, apesar da tampa não ser tão cabeçuda, o pincel é muito curtinho e atrapalha na hora de passar. E novamente a cor só precisa de 2 passadas para ficar bem pigmentada! Olha, se ele fosse metálico seria igualzinho ao violeta da risqué. O vidrinho tem 5 ml e a tampa é da mesma cor do esmalte, isso facilita na hora de escolher né?
   Vou deixar mais uma fotinho para mostrar a cor lindinha que fica, mas como eu disse, hoje, domingo, a cor já descascou, e eu tomo todo cuidado, passo extra brilho da Avon, mas não fica protegido devidamente. Amanhã eu vou comprar um spray que me disseram ser bom, se eu gostar eu falo aqui!


  Daqui a pouco tem filme da semana! E preciso dizer que essa cor me deu uma vontade de comer confeti...

Um comentário:

  1. Super atrasada !!! Mas amei a cor e está bem em alta sim !1! Pena que ele descasca tão rápido !!! Hoje passei o Audrey da impala, a cor é linda mas vamos ver se dura !!! Beijos, Andréa.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...