segunda-feira, 30 de maio de 2011

Essence

  Demorou, mas voltei com o esmalte da semana!
  Como eu vou viajar (Oi Bento Gonçalves!) e me conheço bem desastrada, prefiro usar cores claras porque se tiver algum enrosco é mais fácil de corrigir sem ficar muito feio.
   Bom, essa primeira foto é sem flash, mas dá para ter uma idéia da cor!


   Esse rosinha me lembrou muito aquele Arcobaleno , o que até faz sentido já que esse Essence foi trazido de presente agora! Acabou de chegar da Itália! Ele na verdade é Alemão, mas é produzido em Luxemburgo, as cores são lindas, olha aqui no site da Essence.
  Mas vamos falar do "verniz de unhas"? Ele fácil de passar, de limpar, mas a tampa atrapalha um pouco, é meio cabeçuda (hehehehe) e o pincel curtinho, maaaas a cor fica linda, igual a do vidrinho. Alias o nome completo é Essence Multi dimension cor 71 "Wanna Kiss?", adorei!
   A foto a seguir com flash eu tento aproximar e mostrar a boa pigmentação:


   É incrível como eu acho estranho ver a cor tão clarinha na minha mão, mas é bom variar, e o mais importante, não é renda!!!

Um comentário:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...