quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo - Friends!

   Sei que eu estou sendo muito óbvia nessa associação, mas sério, como não lembrar de Friends? Eu nem vou falar muito sobre o que é a série, acho que todo mundo que está na internet já viu ou ouviu falar, mas se ainda não conhece é só olhar aqui que está super explicado.
   Eu já vi e revi tantas vezes, sei diálogos, o que acontece, mas ainda assim eu assisto só para rir de novo! Quem já não fez isso com a sua série favorita? E o quanto ela influenciou o mundo da moda, lembro que 1995 não só eu mas muitas mulheres queriam ter o cabelo da Rachel! E não é assim até hoje? Ela cortou e como começou a aparecer blogueira com o mesmo cabelo?


   A Jennifer Aniston muda alguma coisa e pronto, tá lançada uma nova onda de Jennifers pelo mundo. E olha só como a Rachel/Jennifer já foi!


    Eu adoro essa última foto, é da despedida... 
   Consegui me ver e reconhecer ao menos umas 4 amigas nessas fotinhos. E as combinações estranhas da Phoebe que eu vejo hoje em muita menina em foto de streetstyle!


   Quantas tendências nesses looks né? Tem caveira, tem casaco de peles (espero que artificiais) colorido, vestido longo...enfim...
   Por fim deixo a Mônica (talvez até porque eu me vejo muito parecida no TOC dela). Queria o apartamento, a decoração, as várias panelas...Quando eu lembro da personagem basicamente lembro que ela cortou o cabelo várias vezes, mas não era o mesmo impacto que a Jennifer, mas e sua boca sempre bem marcada? 


   Não vou falar de nenhum dos meninos, sou daquelas de momentos sabe? Tem hora que eu prefiro o Joey, tem outra que é o Chandler e o Ross! Enquanto eu escrevo esse texto fico me lembrando dos episódios e mesmo como eu chorei no fim! E olha que eu sou um coração peludo, não sou de chorar em filme, mas na despedida eu vi que é isso, os amigos seguem caminhos diferentes, mas amizade continua, não importa se eles moram aqui ou no Xingu, I'll be there for you...

2 comentários:

  1. Oi Madame
    Adorei a seleção de fotos da Jennifer.... tb adorei a última foto! (Dani)
    Passe lá no blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós.... Estamos sempre de olho aqui!
    Leiam nossos novos posts: Para compor o visual: cintos femininos e O poder da beleza sobre nós mesmas com 9 dicas
    Bisous
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que pena que acabou, Eu sou apaixonada por eless, vejo todos os dias os epsódeos repetidos!!
    hahahah
    beijooos

    http://dare-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...