domingo, 8 de maio de 2011

Love Colors

   Eu queria fazer um post sobre meu look de ontem de saia longa + tees, mas não tenho o cabo da câmera pra passar a foto pro note, daí já viu... Porém faz tempo que eu queria escrever aqui sobre esse estojinho, o kit de mini-lápis love colors Capricho d'O Boticário Que nome mais comprido!). Lá no Hospital sempre tem alguém vendendo alguma coisa, tipo Avon e Natura, mas tem uma pessoa que vende Boticário por catálogo, eu não sabia disso e adorei! E ainda tava em oferta, o preço normal é 29,90, mas eu paguei 14,90!
   Mas vamos falar do produto? Os lápis são super cremosos e de fácil aplicação, e é legal  porque dá para fazer traços bem marcados com as cores mais escuras e esfumar. Eu gosto de esfumar porque as cores não fixam muito tempo não, e olha que eu passo o primer! Mas fica um efeito muito bonito misturar o grafite com o prata #ficacadica
   Na verdade eu comprei porque eu queria um lápis nude para passar na linha d'agua, daí não encontrei nenhum que tenha gostado, o da MAC muito duro e o do Duda Molinos acho que é lenda porque nunca encontro! Mas esse é demias, tem exatamente o efeito que eu queria, não machuca na hora de marcar o olhar bem aberto sabe, tipo olhão mesmo. Daí é só passar um super rímel (já leram o post do Garotas Estúpidas sobre rímel? Ta ótimo).
   Bom, essa daqui é a embalagem com as quatro cores:

  • Prata Rave
  • Love Pearl (nude, pra mim)
  • Love Navy (dizem que é azul, pra mim é verde e puxado pro metálico)
  • Love Grafite    
   Essa é uma tentativa de swatch, mas dá para ter uma idéia da força das cores escuras em relação às claras..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...