segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pied de poule

  Ou o famoso pé de galinha! Mas deixa eu contar a história primeiro.
  Eu adoro essa padronagem, ele é meio vó/vintage, mas nunca sai da moda! É só colocar "Pied de poule" no google que verá que foi tendência nos últimos, e na verdade, eu acho que nunca deixou de ser. Há pouco tempo eu li aqui nesse blog sobre isso, olha só que montagem linda elas fizeram:


  Na sexta passada eu fui ao Ribeirão Shopping com a minha mãe, ela queria comprar roupas novas para o trabalho. Eu percebi o quanto as lojas são voltadas para o público jovem, ela não gostava muito de algumas estampas ou mesmo a altura das saias. Mas fomos procurar e encontramos algumas coisas bem interessantes e eu quis dividir essa descoberta, pra mim pelo menos.
  A Guiné é uma loja que eu sempre pensei só ter vestido de festa, mas não, existem outras linhas de roupa e minha mãe amou. Encontramos a calça Pied de Poule! Ela sempre achou lindo e lembrou do período em que morou em Paris, e lógico, comprou na hora. 

 
   Eu coloquei os óculos junto porque eu AMO de paixão, eram da minha avó, ela comprou na década de 60, mas isso são histórias para outros posts... Mas olha só o detalhe do lacinho!

     E vou falar que o preço é ótima e as vendedoras super gentis, e não ganhei desconto nenhum para fazer esse comentário tá!

4 comentários:

  1. Que óculos lindo!!!
    E é tão bom usarmos algo da vovó né?!
    Bjs,
    Dani Alencar

    ResponderExcluir
  2. Acho fofo.
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  3. Fofíssimo ne?
    Vou fazer um post com as coisas que eu herdei de minha vozinha!

    ResponderExcluir
  4. É uma estampa clássica, eu adoro !!! Beijos, Andréa.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...