sexta-feira, 27 de maio de 2011

Maio = Noivas

   Eu tinha falado que ia para a feira do Livro...mas...mudança de planos, resolvi ficar em casa com o maridão, há quanto tempo não fazíamos isso!
   Daí eu vi que já tá acabando maio e eu nem falei nada sobre noivas e não contei minha história aqui.
   Eu casei faz um ano e meio já, foi uma delícia, amigos, família, mas durante a semana não foi nada fácil! Mas eu vou focar na história do casamento só...eu escolhi o modelo do vestido, o tecido, encontrar uma costureira, até aí foi tudo bem, as e o cabelo? Pensei bem e resolvi que queria um toque vintage e pedi para uma amiga escolher um véu para o meu birdcage. Eu escolhi essa foto como referência, já faz tempo, não me lembro de onde eu tirei essa imagem, sorry.


   Daí, na manhã no casamento descubro que a empregada jogou fora porque achou que era resto de tecido!!!! Tive que me adaptar né... A Tânia, cabelereira querida me indicou um local para eu alugar um arranjo para os cabelos e fez umas ondas, ficou assim:


   Olha aí o maridão!!!! de risca de giz feito sob medida! Ficou bom né? Vamos ao vestido?


   O buquê foi feito com tecido, são origamis em forma de tulipa! A responsável aceita encomendas...
   Gostaram?

6 comentários:

  1. O buque ta lindo!
    parece de verdade mesmo!
    achei fino!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o vestido... muito show o buque...... adorei o post... me casei há sete anos.. é muito inesquecível...
    Passem lá no Blog Mon amie m'a dit... deixem seus comentários....
    Bjs,
    Dani

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei os vestidos e o buquê é lindo!!!

    tem sorteio lá no meu blog, já se inscreveram???

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjo

    Gi

    ResponderExcluir
  4. Casar é otimo

    bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, acho que eu matava a empregada! hahahaha Brincadeirinha! Mas não consigo nem imaginar como reagiria de tanto stress!
    Vc ficou liiinda, viu! Seu vestido estava maravilhoso! Parabéns!

    Bisous!

    Chez Carolinette

    ResponderExcluir
  6. Eu ando com vontade de matar a empregada ainda hoje!!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...