sexta-feira, 6 de maio de 2011

DEFESA!

   Ontem foi minha defesa de dissertação de mestrado...nossa e como foi estressante e libertador!
   Foram 3 anos de dedicação, de descobertas, de dificuldades, mas ouvir que o trabalho é relevante, precisa ser publicado e conhecido por mais pessoas é incrível! Eu tinha medo de algumas perguntas que não foram feitas...ficava recriando vários possíveis diálogos e respostas que eu não saberia dar! Mas não aconteceu!!!! Eba! Eles valorizaram o que tinha de diferente e inovador no campo da saúde!
   Escrevo isso porque recebi uns e-mails meio mau educados falando sobre minha futilidade, que eu deveria escrever sobre algo relevante e talz. Já vou a Congressos da área, faço curso de extensão, escrevi uma dissertação e penso nos artigos científicos, deixo esse espaço aqui pra escrever de outras coisas, como por exemplo a dúvida que eu fiquei na hora de escolher a roupa para a defesa!
   Eu pensei primeiro numa calça risca de giz, mas a que eu tenho é de lã, e aqui já ta calor de novo e como depois eu ia comemorar, não quis passar calor, até porque não sabia se iria ter ar condicionado na sala. Enfim, depois pensei num vestido, mas eu ainda não to num shape digno...logo chego lá...daí montei esse look aí embaixo:

   
   Vamos aos créditos:
  • Blusa de seda é da Siberian da coleção de inverno de 2010 (foi a primeira vez que eu usei)
  • Saia da Zara
  • Scarpin da Baetta (loja com preços bacanas e as vezes tem uns sapatos lindos)
  • Ponto de luz Swarovski (mas acho que nem dá para ver)
   A foto é lá na sala mesmo, e meus cabelos estão bem escuros agora!
   Bom, era isso, mais tarde tem mais post!

Um comentário:

  1. Gostei do seu look!

    Apareça mais vezes no meu blog, gosto mto de fazer novos amigos!

    mil bjos e ótimo fds!
    ah tem post novo tá??

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...