domingo, 22 de maio de 2011

Meia Calça

   Esta um tempo tão gostoso aqui em Ribeirão que eu nem acredito, sabe daqueles que só colocar um casaquinho e já fica bom!
   Eu adoro, lembro dos meus 17 anos de ballet (!) em que usava meia calça o tempo todo, então sempre que o tempo refresca eu já e coloco uma meiazinha para enriquecer o visual... E é ótimo, porque é possível combinar com saia, vestido, short e atualmente está super em alta, é só dar uma olhadinha dos editoriais do tipo Vogue e W!
  Ontem a noite foi o chá bar de dois amigos lindos que eu conheci por acaso, sabe daquelas coisas que a gente não espera, então, o tempo tava fresquinho e eu resolvi colocar minha meia querida de petit pois que eu sabia que a Lidy (noiva) iria gostar e eu queria um toque de Marc Jacobs no look.
   A minha meia eu comprei faz um tempão nas lojas americanas mesmo, da trifil, ela é super discreta, quer dizer, perto das outras que eu tenho (xadrez, renda, canela, vermelha...) mas dá uma alegria na composição, vamos à produção?


   É uma pena que mal dá para perceber que ela é de petit pois, mas isso comprova a minha versão lá de cima que ela é super discreta! Ah, a qualidade das fotos vai melhorar, amanhã terei um novo brinquedo!


    Bom, vamos aos créditos:
  • Vestido da Collins
  • Wrap da Mariláh
  • Meia de Petit Pois da Trifil
  • Bota da Emme
  • Mini bolsa comprada em feira italiana
  • Gatinho roubando a cena da Imaginarium
   Bom, que comece a semana então, e que eu possa usar meia calça no trabalho!

Um comentário:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...