sábado, 15 de março de 2014

Look de trabalho: Macacão

   Ontem foi dia de ir ao hospital, consultório e ainda participar de uma mesa-redonda lá na Medicina. Queria ir arrumadinha, mas nada demais, além de precisar ser prático. A primeira ideia que me veio foi ir de vestido, mas estava precisando sair da minha zona de conforto e coloquei um macacão, olha só:


   Vamos aos créditos?
  • Macacão de algodão (delicioso) da Mel de Seda,
  • Colar da Topshop,
  • Relógio da Casio,
  • Bolsa da Zara,
  • Sapatinho modelo Chanel da Luiza Barcelos,
  • Pastinha da Tok Stok.
   Eu comprei esse macacão numa promoção lá da Mel de Seda. Eu não conhecia a loja, só via a vitrine e os preços sempre me afastaram um pouco. Mas uma nova psiquiatra lá do hospital passou pelo corredor com um vestido tão lindo, feminino...Desses que chamam a atenção! Eu perguntei de onde era e ela me relembrou dessa loja; fui conferir e quis investir num macacão dessa vez. O melhor de tudo, estava com 50% de desconto!
   Olhando agora eu acho que poderia ter colocado um cinto. 
   Porém, ontem eu fui assim. Foco agora na bolsinha e no sapato tentando complementar o azul marinho lindo:


   Eu acho que ficou bacana esse contraste do azul e verde, são cores próximas e fáceis de combinar, olha só essa cartela de cores que eu achei no Google:


   Não gosto dessa coisa de regras, tal cor tem que ser a complementar...bla bla bla. Mas as vezes é legal ver possibilidades de combinação não pensadas antes. Pode parecer bobo, mas ajuda pensar nessa cartela quando eu vou me arrumar para trabalhar. Fica a dica.


   Trabalhei o dia todo, confortável e me sentindo mais rica ainda porque o cabelo estava em dia, acho que dá para ver as pontinhas loiras né? Look aprovado?

2 comentários:

  1. Adorei o look, as cores, mas essa bolsa babeiii, lindaaa!!!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidi! A bolsa é demais mesmo, é uma das minhas favoritas. Cabe tudo e ainda fico elegante.

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...