terça-feira, 11 de março de 2014

Lançamentos de Inverno

   Essa semana tem lançamento de inverno aqui em Ribeirão.
   E amanhã tem Coquetel e Desfile lá na Full Store. O tema dessa coleção Sexy Winter, acho que vai ser bem interessante, olha só que bonito que ficou o cartaz:


   A partir das 17:00 horas lá na Avenida Independência, 1339.
   O outro lançamento é de uma loja que eu adoro, a Varal do Sapato.


   Eu vi essa foto no Instagram da marca e me derreti!


   Eu separei um horario a tarde para poder ver de perto tudo isso, mas o lançamento é a partir das 10:00 da manhã. As meninas lá sempre são super atenciosas e os sapatos muito lindos.
   A dica de hoje era rapidinha, mas amanhã eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...