sexta-feira, 21 de março de 2014

Look de trabalho: Calça de poá

   Mais um look de trabalho.
   Eu sempre fico repetindo isso por aqui, mas como é um sobe e desce naquele hospital, chega na sexta eu já estou cansada e sempre acabo usando um look mais confortável. Isso não necessariamente precisa ser desarrumado.
   Antes de mostrar a foto eu preciso dizer que mais do que oncinha eu adoro um poá. Essa estampa de origem desconhecida é mais associada às pin-ups dos anos 50, sendo que hoje em dia é lembrada por dar um ar retrô aos looks. Bom, vamos ver como eu fui trabalhar?


   A qualidade da foto não tá lá muito boa, estou usando só o celular, mas quero voltar a usar uam boa câmera logo. Bom, vamos aos créditos:
  • Blusa da Riachuelo (amando redescobrir essa loja)
  • Calça comprada na 18 de julho em Montevideo
  • Sapatilha da Full Store
  • Bolsa da Topshop
  • Relógio que eu ganhei da sogra
  • Jaleco do HC Criança
   Eu sempre usei poá em blusinhas ou vestidos, no máximo um casaqueto (como esse). Quando eu comprei essa calça fiquei achando que seria chamativa demais. Alias, acho que foi a única moda que eu percebi lá no Uruguai, esse modelo de calça e sempre super estampada, o póa ainda é chique.
   Enfim, a calça não chega a ser saruel, não é pescador, não sei definir que nome dar a essa calça, mas só posso dizer que ela é absurdamente gostosa e fresquinha. Outra coisa bacana é que a minha encanação de sempre ter o jalecão por cima da roupa some quando eu coloco o foco na calça. Posso fechar o jaleco e a calça ainda brilha. Brincadeiras a parte, ela chamou a atenção na reunião de hoje a tarde, rendeu até uns elogios. Opa, fica aqui um olá para as assistentes sociais que curtiram a produção.

 

   A bolsa preta nova da Topshop. Olha, eu nem faço mais post sobre minhas compras da Topshop porque tá virando caso de interdição. Mas a bolsa era praticamente um presente da loja. Seguinte: semanas atrás eu mostrei a minha bolsa da Zara que eu emprestei pra minha mãe (aqui) certo? Daí eu fui passear no Iguatemi e a Topshop estava com 70% de desconto, essa bolsa saiu por 79,00 reais. De mais de 300 por 79,00. Linda, super bem acabada e do tamanho certo. Nem preciso levar minha pasta quando a uso.


   Look aprovado? Bem simples, mas dentro da NR32, isso que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...