segunda-feira, 31 de março de 2014

3 anos de Blog, o que eu aprendi...

   Hoje eu completo 3 anos de blog! 
   Eba! Viva! Gosto tanto desse meu canto! É muito engraçado porque as vezes eu estou só a capa do Batman, mas venho aqui postar e fica tudo bem. É terapêutico! Nesse sentido, o post de hoje é para falar um pouco daquilo que eu aprendi por aqui, vamos lá?
  
1) Acho que hoje sei mais sobre moda...
   É sério. Hoje eu leio mais, tenha mais referências, ouso mais nos looks. Não vou dizer que já posso dar pitaco em certo e errado, mas aprendi a valorizar mais as minhas curvas e perceber que não existe errado se você se sente bem no modelito. Olha só como eu me vestia para trabalhar lá no início do Blog:


   E o jaleco usado pendurado ali ao lado? Não pode! Hoje já divido melhor as proporções, valorizando o que eu tenho e não escondendo meus defeitos, não é?


   Essa foto saiu só no Instagram, mas eu gostei tanto...eu nunca usaria um vestidinho assim, mas resolvi pesquisar e principalmente, ver no corpo! E é isso, com o tempo a gente vai aprendendo...

2) Sou mais vaidosa...
   Sempre fui, mas agora, até para pesquisar, fazer resenha...Na época do ballet eu tinha uma maletinha cheia de makes,de todo e qualquer tipo. Hoje eu compro menos, mas invisto em produtos mais adequados para a minha pele:


   Essas foram as minhas compras na Sephora da Champs Élysées ano passado, poucas e boas. Aliás, eu contei que essa semana vai inaugurar uma Sephora aqui em Ribeirão? Amanhã eu faço um post só sobre isso.

3) Conheci pessoas incríveis
   Tinha gente que eu só conhecia via blog e nunca pessoalmente. Felizmente o curso está mudando, primeiro eu conheço pessoalmente e depois o blog, a Cris com certeza é uma dessas alegrias que a internet me proporcionou! 


   Essa foto foi da última vez que eu fui lá na Cris, loiro diva.
   Deixei o melhor para o fim, eu sempre faço um sorteio né? Com as novas leis da Caixa Econômica eu prefiro fazer um concurso cultural, nessa semana mesmo eu explico como vai ser, mas aceito sugestões para o prêmio.
  

4 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
    Parabéns pelos 3 anos!
    Bjooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que fofa você! Também foi uma das alegrias que o blog me proporcionou com certeza! muito obrigada Ju!

      Excluir
  2. Parabéééééns Iara! Adorei suas descobertas e mudanças!
    Beijoca! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que graça Vânia, alias, você, a Ju e a Cris são muito especiais! Bj

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...