terça-feira, 1 de abril de 2014

Loja Glam Code

   Dia desses eu estava indo embora do consultório e peguei um caminho diferente e acabei passando na frente de uma vitrine fofa que me chamou a atenção. Bom, semana passada eu consegui entrar e conhecer melhor a loja, ela se chama Glam Code, alguém conhece?


   Peguei essa foto no Facebook da loja (aqui) só para vocês terem uma idéia da vitrine das roupitchas de lá. E logo na entrada tem um lustre lindo:


   A Paula, vendedora, é uma graça e saca super rápido qual é o seu estilo. Ela me contou que a loja abriu faz uns 6 meses já (e só agora que eu me dei conta) e que sempre tem novidade chegando.


   E como tem roupa bonita! Uma mais bonita que a outra, e, pelo que eu vi, a coleção de inverno também vai ser linda.


   Tem uma bolsa ali no canto, mas tem vários outros acessórios como cintos e colares. Eu não resisti e acabei trazendo algumas coisinhas para mim, primeiro olhem só essa estampa e depois o vestido:


   Vestido lindo, preço amigo (estava na promoção e saiu por 99,00). Sei que estamos no outono, mas em maio eu saio de férias e vou pegar uma primavera linda, e queria um vestido exatamente assim para levar. Além do vestido eu comprei uma camisa para o trabalho também:


  Ela é off white e precisa de uma segunda pele por baixo, perfeita para o outono dessa cidade aqui. 
  Deixo a loja como dica, com ótimos preços e atendimento, e principalmente, porque ela entrou em promoção:


   A Glam Code fica na rua Eliseu Guilherme, 1233, fone 3632 6550.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...