quinta-feira, 30 de maio de 2013

Quem gosta de camisetas?

   Eu já falei de camisetas aqui algumas vezes! Tem até uma tag aqui no Blog só para posts sobre elas. Elas combinam com tudo, dá para ir trabalhar e depois pra balada, é só saber como montar o look! A Helo Gomes do Sanduiche de Algodão adora produção com camiseta (ou tee):


   Mas, para quem não é tão fashionista e apenas quer usar uma camiseta bacana, com um bom preço, vai aí uma dica. A loja Bendita Augusta! Eu a conheço lá da feira de domingo no Shopping Center 3 de SP, mas ela é vendida em outros pontos da cidade, é só olhar no site da marca. A malha das camisetas é ótima, a estampa não perde a qualidade e são excelentes! Semana passada o maridón fez show na Fnac aqui de Ribeirão (que foi ótimo pra variar) usando uma que eu dei pra ele, e olha, fez sucesso:


   Para os fãs de rock a loja é um prato cheio. Alías, para os fãs de cultura pop em geral, né? Tem referência à música, cinema e tv. Eu trouxe uma para mim, sobrevivente da década de 80 e de seus vilões maravilhosos:


   É uma marca ainda em expansão, que começou para uso próprio, mas que por conta da qualidade vem crescendo cada vez mais e toda semana apresenta estampa nova.

3 comentários:

  1. Você sabe alguma loja bacana que vende camisetas no estilo dessas aqui em Ribeirão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olas Camila!
      Eu costumo comprar pela internet mesmo. Tenho um amigo que faz umas camisetas muito bacanas (fiz um post em 2011 sobre ele) e logo um outro amigo também terá uma loja bacana, assim que souber de maiores detalhes eu conto!

      Excluir
  2. Wonderful blog! Do уou have any helpful hints for аѕpiring wrіtеrs?

    I'm hoping to start my own blog soon but I'm a little lost
    on everуthing. Would you advise starting with a free platform like Wordpress or gο for
    а pаid option? Thеre are so manу choiсes οut there that I'm totally overwhelmed .. Any ideas? Thank you!

    My site camisetas futbol 2011

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...