segunda-feira, 27 de maio de 2013

Maio tem que falar de casamento...

   Ontem eu vi uma notícia no Uol e achei o máximo, um fotógrafo (Geoff Parker) tirou a foto de um casal na hora do pedido de casamento. A questão é que ele estava no alto de uma montanha e o casal em outra. Olha que foto linda:


   Ele postou a foto e fez um apelo nas redes sociais (a.k.a. Facebook) e conseguiu encontrar os pombinhos: Jordie Egbert e Mel Reyes. O pedido aconteceu no dia 08 de maio. "Eu não tenho uma foto dessas com a minha esposa. Foi um momento especial" , disse Geoff Parker que estava justamente comemorando o seu aniversário de casamento.
   Bom, história fofa e eu vi que ainda não havia postado nada aqui sobre o mês das noivas. Pensei então em dar uma dica para quem está organizando o grande dia e precisa de uma inspiração para o vestido. Já ouviram falar sobre a Cymbeline? Uma loja criada por três irmãs que revolucionou o mercado de noivas e que tem lojas no mundo todo, inclusive no Brasil! Os vestido são lindos, eu fiquei babando na coleção nova que estava exposta na loja que fica na Galeries Lafayette (40 Bld Haussmann).


   E dentro todos, tinha um modelo exposto que me fez com vontade de casar de novo!


   Maravilhoso né? Bom, se quiserem ver mais modelos é só entrar no site da loja (aqui) e se deliciar!

2 comentários:

  1. Lindos os vestidos! Mas com o frio que faz aqui no sul para muitos Dezembro é o novo mês das noivas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Aqui em maio é mais frio também, e só assim para usar um vestido com tanto tecido!

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...