quinta-feira, 9 de maio de 2013

Shampoo Sheer Blonde Lustrous Touch Strengthening

   Bom, que eu fiquei loira acho que já deu para perceber...


   Essa sou eu brincando de ballet na beira do Sena...Mas deu para ver o cabelinho? Ainda está curto. Enfim, cuidar de um loiro requer tempo e dinheiro, e vale investir em bons produtos para isso, e é essa a dica de hoje, o shampoo que eu tenho usado:


  Ela vale o investimento (o preço varia de 40-60 reais) mas eu o uso apenas uma vez na semana, e toda vez me perguntam se eu tinha feito mais luzes. Um estagiário disse que eu tô ficando viciada em ficar loira, ah se ele visse o tanto que eu mudo de cor!
  Antes desse eu usei alguns outros: Natura, Abelha Rainha, Boticário...mas nada se compara ao resultado que eu tive com esse. Ele recupera a cor sem adicionar ou retirar coloração. Segundo a própria marca:
"Os cabelos loiros são mais frágeis e propensos à quebra, por isso, necessitam de maior fortalecimento e nutrição. Shampoo Sheer Blonde Lustrous Touch Strengthening envolve os cabelos loiros com finalizadores acetinados e fortalecedores de tripla proteção contra quebra. Fortalece os cabelos frágeis e ajuda a reduzir a quebra. O resultado são cabelos loiros mais brilhantes, mais suaves e sedosos. Ativos: chá verde, seda hidrolisada e silicones Lustrous."
  O meu eu comprei pelo site da Panvel, mas é super fácil de se encontrar...Aliás, eu preciso fazer um post sobre a responsável pelo meu novo tom de loiro...

Um comentário:

  1. Essa marca tem muitos produtos bons mesmo, ainda não testei mais tenho vontade;)

    Adorei a dica de produto:)

    um beijão para vc!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...