terça-feira, 14 de maio de 2013

Look com Mix de Estampas

   Tempinho sem look para o hospital por aqui né? Aquele clima gostoso (só que não) de Ribeirão no outono tá bombando, tempo mega seco com frio e calor ao mesmo tempo. Enfim, super fácil escolher uma roupa para passar 12 horas.
   Resolvi tentar fazer o já tão batido mix de estampas. Foi outra tendência que eu vi que continua bem forte lá em Paris. Vi várias meninas fazendo uma sobreposição simples com listras e poá e resolvi tentar.


   Piada óbvia com o Agostinho Carrara. Eu pedi para o marido tirar foto antes de sair e fiquei na dúvida se postava ou não, mas sério, fazia tempo que eu não ouvia tantos elogios. Até a chefa falou, valeu meninas (que eu sei que lêem o blog)! Agora é sério:


   Vamos aos créditos:
  • Saia que eu ganhei da mãe (foi comprada no Privalia);
  • Blusa listrada da H&M;
  • Casaqueto da Zara;
  • Sapatilha da Santa Lolla;
  • Bolsa comprada em Paris ano passado (falei aqui)

   Dei uma cruzada na perna, um pé sumiu, mas acho que deu para usar o truque para parecer mais magrinha... Acho que a gente as vezes fica na zona confortável. Sempre uso saia longa com cinto e talz, e é só mudar uma pecinha que você ganha elogios. As vezes é bom, quando você só pensa em trabalho, em que a semana tem 32424864836 dias e algo tão simples que foi manter uma cor de base (preto) para brincar com padronagens:


   Ah, as fotos não estão com a melhor qualidade, foram tiradas com o celular, mas prometo que o nível vai melhorar!
  

Um comentário:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...