sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mais vestidinhos...

   Faz pouco tempo que eu postei aqui algumas compras que eu fiz lá em São Paulo. Bom, eu avisei que eram algumas compras né, então hoje eu vou mostrar uns vestidinhos lindos que eu trouxe de lá!
   Eu já falei da Feira Como Assim? algumas vezes por aqui. Eu adoro e sempre encontro alguma novidade. A que eu mostro hoje eu achava que não iria servir, mas como disse a Ju Romano (nesse post aqui) é um vestido mágico que consegue deixar o corpo feminino mais bonito.
  A marca se chama Alespo e infelizmente ele não tem nenhum endereço on line que não seja o seu facebook. Aliás, ele tem fotos de suas criações, olha só que lindo esse vestido de inverno:


   Viram só que caimento? E a qualidade do acabamento então?
   Bom, eu fiz a doida do cartão de crédito e comprei 3 vestidos diferentes. Preciso contar que paguei $ 50,00 cada um deles. Valia muito a pena e eles estão sempre com essa promoção por lá. Mas vamos ver as minhas escolhas:


   O primeiro é esse listradinho de malha. Ele tem a saia rodada e um decote arredondado que valorizam o colo e a cintura, afinando a moça aqui. Usei outro dia e foi só elogios! O outro vestido foi uma indicação do próprio Alexandre (um fofo só para constar) que disse que iria combinar com meu tom de pele e meus cabelos claros (o que me lembra que eu ainda não mostrei o resultado dessa mudança):


    Lindo! A renda fica super delicada e essa fita de cetim esconde o elástico que faz esse vestido ser mágico e ficar bem nas mulheres mais fininhas ou cheias de curva.


   Esse detalhe de poá é pra conquistar de longe a consumidora. Eu bati o olho nele e sabia que seria meu. Depois que eu entrei no espaço reservado logo na entrada do Center 3 (fica bem a esquerda) eu já sabia que a história não iria terminar sem sacolagem. Esses tons claros, como eu já havia dito, vão ser muito usados na próxima estação. Logo vocês verão esses vestidos em ação, aguardem...

4 comentários:

  1. Os vestidos são lindos, e eu gostei mesmo foi do primeiro: cor, modelo, e principalmente por parecer ser quentinho!!! Não tenho uma coisa assim!

    ResponderExcluir
  2. oooooie oie , bom confesso tmb sou consumista, adorei os vestidos, principalmente o azul, vim agradecer sua visita, e seguir voce tmb, =)

    bjs

    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei todos! To querendo mto ir no center 3 e na livraria cultura.. Coitado do meu cartão! !!

    ResponderExcluir
  4. Pois é o azul é lindo mesmo, mas aqui em Ribeirão ficaria encostado para todo o sempre...A feirinha do Center 3 é ótima, você compra um monte, mas parece que não gastou dinheiro!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...