domingo, 17 de julho de 2011

Filme da Semana: Predadores

   Sim, foi isso mesmo que vocês leram "Predadores".
   Acho que eu ando muito cansada, com férias ainda um pouco longe, só lá em dezembro, e com muito trabalho pela frente, eu não ando muito afim de assistir filmes cabeça. Daí, eu vi que estava com esse em casa e me lembrei de quando eu assisti o Predador lá na década de 80 e como fiquei impressionada com o alienígena que basicamente era um caçador e foi derrotadao pelo Schwarzenegger besuntado na lama:


   Anos depois surgiu o Alien X Predador, filme pipoca, sem comprometer seu dia (e sua noite) com a batalha entre esses dois monstros modernos do cinema. Daí surgiu "Predadores", uma volta ao filme original (eu sei que tem o Predador 2, mas ele é péssimo) e quer saber, melhor do que eu esperava.
   Adorei como os personagens são apresentados, numa linguagem muito gamer e dinâmica, com algumas pitadas de estereótipos: o russo, o africano, o prisioneiro, o yakusa... mas que funciona num conjunto total, até aquele que parece não fazer parte dos escolhidos para estarem ali.
   Os atores, sinceramente eu só consegui prestar atenção nos principais. A Alice Braga que eu espero que cresça cada vez mais, estava contida, acho que "Eu sou a lenda" ela estava mais a vontade no personagem. O Topher Grace (eterno Eric - 70s show) surpreende, não vou contar o final, mas que ao longo do filme ele vai deixando claro a que veio isso ele vai. O Laurence Fishburne, que decepção Mr. Morpheus, forçou muito uma psicose, ele aparece e some sem sentido nenhum! Deixo para o fim o Adrien Brody. 




   Deixei issa imagem aí para as amigas que pensarem "Jura mesmo que ela acha o Adrien bonitão?". Acho sim, o filme "O pianista" é incrível e achava que ele não conseguiria fazer um filme de ação! E não é que ele segura a onda, o personagem é facilmente desvendável, mas é divertido.
   Enfim, valeu a pena, curti o paralelo estabelecido entre quem são os predadores afinal, tem aquele toque do Robert Rodrigues (produtor) e conseguiu resgatar um personagem tão interessante como o predador, o alienígena que não vem buscar contato, não vem escravizar, ele vem nos caçar! Façam pipoca e divirtam-se:



3 comentários:

  1. Ah, sou super cagona pra ver filmes assim. hahahha!
    Então, eu tb não conhecia ninguém que curtia o decote de gatinho! Que com que somos duas agora! hahahahah! xD

    Beijos mil!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogpost.com

    ResponderExcluir
  2. Meu marido adora esse filme, rs..
    Bjo
    Vc já viu Gran Torino? É bem legal.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou super fã desse ator, porque no filme O Pianista ele ARRASA demais...amo aquele filme.

    Tem NOVO sorteio lá no meu blog. Palette Comemorativo de 15 anos da Urban Decay (linda, linda, linda) + um Primer também da Urban Decay.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...