terça-feira, 19 de julho de 2011

The falsies

   Há muito tempo atrás eu gastava todo o meu dinheiro de mesada em coisas para o ballet. Eram sapatilhas de ponta, meia calça, fantasia e principalmente muita maquiagem! Teve uma época em que tinha pelo menos umas 3 apresentações na semana, sem falar que nos festivais competitivos eram 3 por dia! 
  Enfim, era muita maquiagem e tinha que fazer render! Lembro de vagar pelas Lojas Americanas, Mesbla (alguém aí lembra da Mesbla?) e farmácias para encontrar produtos que não acabassem com a minha pele, porque adolescente ainda tem as espinhas para se preocupar! E nossa, usei, MUITO, pancake da Payot, base da Elke, sombra da Revlon e da Coty! Fora os produtos da Avon...DE TUDO! Mas sempre tive um problema com as máscaras, vulgo rímel.
   Meus cílios são muito claros, e para dançar no palco a make tem que ser mais exagerada que na vida real, logo, sempre fiquei insatisfeita com os produtos que o meu poder aquisitivo podia comprar. Daí um dia em encontrei o GreatLash Waterproof Mascara da Maybelline! Era tudo o que eu queria, excelente qualidade e um preço mais do que amigo. Reconhecem essa embalagem?


   Como eu usei...no ballet e na balada também, acho que tem gente que nunca me viu sem rímel! 
   O tempo passou, e eu fui conhecendo outras marcas, viajei, trouxe coisas novas - que foram roubadas, Chanel eu ainda te amo...- e de repente eu não encontrava mais o Great Lash. Fui para a Natura, Avon, Covergirl, voltei para a Avon, mas toda vez que eu usava meus olhos ficavam vermelhos! Isso para o dia a dia, porque para a noite o meu Hypnose sempre cuidou de mim. 
   Quanta história né? Mas tudo isso só para contar que eu comprei um The falsies e é melhor ainda que eu esperava! Ontem uma enfermeira me perguntou quanto tempo que eu demorava pra me maquiar (eu faço a make super simples e voando) pra ter uns cílios daqueles! Adorei o elogio e disse pra ela que depois eu contaria, bom taí o segredinho!


   O preço ainda é ótimo e a qualidade só melhorou! Meus olhos não ficam mais vermelhos, ficam enormes e lindos o dia inteiro, eu não retoco por oito horas! Apaixonadíssima, ainda mais porque eu li que ele é enriquecido com Pró-Queratina para preencher os espaços entre os cílios, por isso ficam mais visíveis, além de três aminoácidos, que ajudam a hidratar, encorpar e amaciar as cutículas capilares. Recomendo a todas e para acreditarem em mim deixo aqui uma comparação que a Lu Ferreira do Chata de Galocha fez:


   Dá para ver bem a diferença né?
   Cuidem-se e até amanhã!

7 comentários:

  1. Eu uso a colossal, mas tenho visto por aí as pessoas super satisfeitas com a The falsies.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post !!! Tbém estou in love pelo rímel da Maybelline, estou usando o Colossal e amo !!! Beijos, Andréa.

    ResponderExcluir
  3. Eu uso esse falsies, ele é muito bom mesmo, ams eu comprei a prova d'água e não consigo tirar!!!
    hehehehe

    beijooo

    ResponderExcluir
  4. Pois é meninas, as máscaras da Maybilline são um show mesmo.
    Então, a noite eu tenho que me lembrar de retirar bem porque eles são MUITO a prova d'agua e eu tenho usado um produto que eu comprei lá na Panvel em Porto Alegre! Mas já li em alguns lugares que ele sai também com shampoo infantil!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa eu ainda não tenho, mas já está na minha listinha das próximas aquisições. Rímel é tudo né? Levanta mesmo o nosso olhar não tem jeito.

    Tem sorteio no meu blog do Palette Comemorativo de 15 anos da Urban Decay + um Primer também da Urban Decay.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Madame jaleco

    Descobri seu blog ha pouco tempo. Estou adorando.
    Tb sou medica, tb sofro por querer trabalhar fashion e quando consigo tenho q jogar jaleco por cima. Tb dancei ballet, tb amo esmaltes, tb amo friends..... Enfim estou adorando tudo.
    Bjos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...