sábado, 23 de julho de 2016

Look, desafio e dica (6)

   Para continuar o meu desafio hoje eu aproveitei que é sábado e não iria trabalhar nem nada e coloquei um look bem confortável e básico:


   Vamos aos créditos com blusa torta mesmo:
  • Camisa da Marilá (comprada na promoção);
  • Short da C&A;
  • Sandália rasteira da Varal do sapato;
  • Mix de pulseiras (comprei umas na França, uma na Argentina e uma na Bia Moraes)
   Tá faltando algo muito importante aí nesse look né? To sem bolsa! É que na verdade a gente ia sair e para carregar as coisinhas da bebê e a própria bebê no colo, eu prefiro ir de mochila, olha só:


   Essa mochila eu comprei na Boutique do Dirceu, lá no centrão mesmo. Vamos dar um close na mochila e na sandália:


   Começo pela sandália, que eu não me lembro de já ter mostrado aqui no Blog. Ela já tem mais de 5 anos e continua muito atual, afinal ela tem um arzinho de gladiadora sem ser muito cheia de amarrações. Eu adoro e é muito confortável. Assim como a mochila, é muito prática e ainda dá para fazer um charme no look.
    E a dica de hoje é essa, se joga nas mochilas porque elas ainda vão estar com tudo em 2017. Por onde você anda sempre tem uma mochila. O auge dessas bem coloridas e de pano foi no final dos anos 80 e início dos anos 90, quando a Pakalolo ditava a moda. 
   Você pode encontrar desde as mais baratinhas (como eu) até mais elaboradas e super bacanas. Eu indico a Imaginarium, que sempre mantêm vários modelos de mochila em sua loja on line. Destaco esse modelo que está na promoção, saindo por 89,00 reais.


   Amanhã tem mais post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...