quinta-feira, 28 de julho de 2016

Look, desafio e dica (11)

   A preguiça começa a bater, a vontade de pegar aquele sapatinho que está logo ali a mão também, mas vou me mantendo forte graças ao feedback de vocês! Quem diria que eu ainda tinha leitoras tão fofas como vocês! 


   Créditos:
  • Blusinha da Banana Show;
  • Segunda pele da Full Store;
  • Jeans da Renner;
  • Cinto da Bonik;
  • Oxford da território dos Pés;
  • Correntinha da Cristal;
  • Relógio Technos;
  • Bolsa Zara.
   Eu adoro usar oxford. No início, lá em 2011 eu não gostava não, mas ele se mostrou tão versátil e confortável que foi me conquistando e hoje eu sempre uso. Dessa cor super neutra então, fica mais fácil de usar.


   E eu acho que combina muito com jeans Flare. Mas essa foto é para chamar a atenção para a bolsa também, que é um ponto de cor em meio a um look mais beginho.


   E, numa conversa com a aprimoranda ela disse que as vezes só veste preto ou cinza porque não consegue harmonizar as cores. Bom, a dica hoje é uma forma de pensar em como diferentes cores podem compor um look.


   Eu sempre penso nesse círculo cromático. Ele me ajuda a pensar se ficará harmônico ou não, e, o legal, é que pode ser tão usando uma cor oposta, ou complementar, e até fazer triangulações com elas. E o melhor de tudo, se não for obsessiva como eu, use do jeito que quiser! Até amanhã!

Um comentário:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...