domingo, 31 de julho de 2016

Look, desafio e dica (13)

   Sei que estou atrasada, mas ontem foi um dia muito bagunçado e com o plus da bebê estar com 6 dentes nascendo ao mesmo tempo. Enfim, fiz o look, tirei a foto mas só estou conseguindo postar agora. Quando eu me arrumei eu tive que pensar, tenho que estar arrumada (ia para um aniversário), confortável (depois fui fazer compras com a bebê no canguru) e, claro, estar arrumadinha. Vamos ver?


   Créditos:
  • Blusa da Chita Brasil;
  • Calça da Arlete Terra;
  • Rasteira da Milano;
  • Mochila da Dirceu;
  • Relógio da Technos;
  • Colar da Acessorize.
   Gente, eu to meio Torre de Pisa nas fotos porque o marido precisou tirá-las com a pequena no colo. Falei que o dia ontem foi um pouco mais complicado que o que a gente esperava. Mas olha só essa rasteirinha que delicinha.


    Eu tinha uma assim que eu tinha trazido do Uruguai e usei tanto, mas tanto que ano passado eu não percebi que estava acabada e levei para as férias e...


   Acabei jogando fora numa loja de sapatos lá em Como. Mas não super parecidas? Eu também gosto de modelo assim, simples e confortável, daí quando minha irmã me perguntou o que eu queria de Natal eu nem pensei, falei direto que queria esse modelo.


   E fui assim dar parabéns para minha tia e minhas primas, foi uma feijoada muito gostosa, mas depois vieram as compras e aqui vem minha dica.


   O Shopping Santa Úrsula inteiro está em promoção, mas é só até hoje. Por isso a dica é para uma loja em que as promoções vão durar até o estoque de inverno acabar. É a Hering. Achei tudo muito bonito e com os preços incríveis. Deixo como exemplo um cardigã bem fininho, desses que se usam muito aqui em Ribeirão, que está com um mega desconto e eu comprei o meu por 39,90! Muito barato.


   Tem de tudo, eu comprei blusinha e vestido também. E tem promoção para os pequenos, enfim, vale a visita e lembrar que a promoção também está no site. Bom, daqui a pouco vou sair e vem mais um look, desafio e dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...