sexta-feira, 22 de julho de 2016

Look, desafio e dica (5)

   Sexta, uhhhuuuuu, sexta!
   Amo quando chega o fim de semana, é quando eu fico mais tempo com a dona nenê. Mas a questão aqui é look, manter o desafio de um sapato diferente por dia e a dica.


   Vamos aos créditos?
  • Blazer de moletinho da Full store;
  • Blusa canelada da Marilá (comprei ontem na promoção);
  • Jeans da Ellus;
  • Sapatilha estilo chanel da Luiza Barcelos;
  • Relógio da Technos;
  • Bolsa da Santa Marinella;
  • Correntinha da Bonik.
   Eu adoro esse blazer, ele é tão quentinho! É muito legal essa modernização dos moletons, eu sou super a favor de ficar arrumada e confortável ao mesmo tempo.


   Look simples e bem gostosinho para trabalhar. Esse sapatinho é o meu xodó, pois ele é super colorido e completa qualquer look. Usei muito enquanto estava grávida. Agora queria chamar a atenção para a bolsa Santa Marinella que minha mãe não usava mais e resolveu dar para mim.


   Um clássico que nunca sai de moda. E a dica vem nesse sentido hoje. Reciclagem! As vezes você tem alguma peça que já não usa muito, mas que para outra pessoa pode ser um tesouro. Eu adoro um brechó e as meninas da Retroq me conquistaram:


   Vale a visita porque além de roupas e acessórios, tudo selecionado pelas proprietárias, elas também reformam as roupas, criando novas camisetas, bolsas e etc, ou como elas mesmas falam, lixo é luxo. É um espaço criativo, com um projeto chamado "Ta novo de novo!" onde o ateliê transforma peças tidas como "perdidas" em novas. Olha só essa produção que elas acabar de customizar e colocar no Facebook:


   A Retroq fica na rua Iara 204, no Jardim Paulista. Amanhã tem look de fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...