quarta-feira, 27 de julho de 2016

Look, desafio e dica (10)

   Bom, já começo dizendo que a foto hoje foi num lugar diferente. Para variar hoje eu  cheguei e não parei nem para um cafezinho, logo, a aprimolinda não conseguiu tirar a foto. Daí eu pedi para um amigo tirar essa foto na hora em que eu estava indo embora.


   Créditos:
  • Blusinha da Banana Show;
  • Quimono da Topshop (saudades);
  • Jeans da Pernambucanas;
  • Sapatinho da Chauss;
  • Cinto da Território dos pés;
  • Relógio Technos;
  • Bolsa Forever 21;
  • Jaleco da Branco Inverso
   Como eu adoro usar esse sapatinho, acho tão charmoso e custou tão pouquinho (eu contei nesse link aqui). Ele combina com tudo, então foi fácil compor o look! E eu andava morrendo de saudades de usar o meu quimono querido.


   Nessa foto eu deixei um pouco do meu caminho de todo dia, e até meu crachá apareceu!
   Look (X).
   Desafio de 1 sapato diferente por dia (X).
   Dica!
   Saí do trabalho e fui buscar umas besteirinhas para comer lá na Dona Cida, e como eu gosto de ir lá! Compro massa congelada, pãozinho, queijo, cerveja, doce, é um empório que há muito tempo vende tudo isso lá no meio da Vila Tibério.


   Eles passaram por uma grande reforma há 2 anos, mas mantêm o principal, muita coisa gostosa num lugar só. Olha só a prova do crime:


   Hoje eu fui de esfiha, queijo gouda e prato, biscoitinhos de côco, gnochi e pães. Ah, as cervejinhas ali estão em promoção, e sempre tem promoção de cerveja, vale a pena conferir.


   Essa é a dona Cida, ela fica no caixa cuidando de tudo. Essa foto é de antes da reforma, numa época que eu dizia que ia naquele lugar com docinhos até o teto.
   O Empório fica na Rua Bartolomeu de Gusmão, 478 e ele fica aberto durante a semana até as 20:00!

Um comentário:

  1. já me vejo influenciada digitalmente de novo. quero ir nesse lugar também!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...