domingo, 31 de julho de 2016

Look, desafio e dica (14)

   Falei que eu voltava ainda hoje!
   Bom, domingo é dia de ir na minha mãe almoçar, look tranquilo e arrumadinho porque minha mãe gosta.


   Créditos:
  • Vestido branco da Hering;
  • Cinto da Riachuelo;
  • Bolsa da Chauss;
  • Rasteirinha da Varal do Sapato;
  • Pulseira da Morana;
  • Correntinha da Carol Gregori.
    Acho que eu fiquei empolgada com as compras da Hering ontem e fui atrás do meu vestidinho branco tão fresquinho, porque aqui o inverno já era.


   Essa rasteirinha eu mostrei quando eu comprei um tempo atrás. Elas tem essas pedronas verdes que por si só (pelo menos para mim) já chamam a atenção, então deixei o resto do look bem clean.


    A dica hoje é um post que saiu no Hypeness e vários blogs comentaram, sobre como eram as cores nas estátuas gregas. A técnicas da luz ultravioleta já ajudou em outras obras de arte, mas eu nunca tinha visto nessas estátuas, olha só um exemplo de como a gente a conhece hoje e como elas eram com suas cores originais:


   Aqui fica o link da postagem com outros exemplos bem bacanas dessas mudanças. Confesso que algumas me chocaram. Bom, é isso, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...