quarta-feira, 20 de julho de 2016

Look, desafio e dica (3)

   Hoje é Dia do Amigo! Dá o play!




   Hoje ainda está friozinho (oba) e pude usar um casaco lindo que eu trouxe de Buenos Aires. E o post vai ser em clima portenho.


  Blusa amassada, mas vamos aos créditos:
  • Blusa da Le Bleu;
  • Jeans da Ellus;
  • Cinto comprado na Rua Murillo em Buenos Aires;
  • Casaco comprado numa loja dentro do Hotel Sheraton em Buenos Aires;
  • Slipper da Full Store;
  • Bolsa da Forever 21;
  • Relógio da Technos;
  • Choker comprado em Como;
   Hoje o look tinha bastante brilho e glamour!


   Mas estava tão confortável e quentinho...
   Olha esse choker que lindo, deixei até o batom vermelho no destaque hoje:


   E claro, o slipper! Velho de guerra, já sem um brilhinho, mas muito, absurdamente confortável. Esse é um tipo de sapato muito bom para quem trabalha em hospital. Ele protege o peito do pé e o salto é só para não cansar. Combina com tudo, eu uso com vestido, bermuda e claro, o jeans:


   E a dica? Bom, além do cinto e casaco que vieram de Buenos Aires, por hoje ser o dia do amigo eu me lembrei de como essa viagem foi especial pela minha companheira, a Mari. Na época ela estava morando em Barcelona e nos encontramos lá. Foram dias de muita conversa, aprendizado no Congresso e baladinhas, principalmente a que ficava em frente ao Hotel, o Dadá!


   O Dadá é esse Café/Bistrô vermelho  (eu peguei essas fotos no Tripadvisor). Aberto todos os dias entre 12:00 e 04:00 da manhã, logo ele chamou a atenção. Sempre cheio e com um cheiro delicioso, eu e Mari nos aventuramos por lá algumas noites, sendo que eu amei o clima "wine bar" com taças e mais taças de vinhos deliciosos a precinhos muy camaradas.


   Para ir em casal, para ir com a amiga ou solteira o lugar é muito bom. Clima gostoso e que mantêm o ar boêmio da região central, ele sempre vai estar cheio, sim. Para quem pretende ir a Buenos Aires e quer sair do esquema Palermo de balada fica aqui minha dica de diversão garantida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...