quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Desfile Iguatemi + Promoção Topshop

   Ontem eu fui ao Fashion Days do Shopping Iguatemi!


   Essa foto aí de cima é do desfile da Topshop querida. Olha só o time da loja observando o look lindo. Eu fiquei na área reservada, junto com a minha querida Lidi que estava linda, olha só:


   Sinceramente eu achei que fosse estar mais cheio de gente, tinha muita blogueira aproveitando para fazer o look do dia, tinha frisante e um bom lugar para ver o desfile também né? Deu para ver bem a estrela da noite, que deixou muita adolescente chorando (fui atualizada que ela era uma Rebelde):


   Linda e super simpática tirou foto com várias fãs, muito fofa. E as roupas? Achei com a pegada Boho bem forte, tanto Topshop como a Canal. Foi bem bacana, mas aquilo que eu mais gosto também estava rolando na Topshop: DESCONTOS!
  É assim, até domingo toda a linha de acessórios da Topshop estarão com 25% de desconto, seja da nova coleção ou aquele colarzinho que já está com 70% de desconto:


   A loja mudou os displays de acessórios do lugar. Esse fica ao lado do caixa e o outro fica no fundo da loja junto às lingerie e bolsas:


   E as lingeries também estão com 30% de desconto. Bom, do lado direito tem os produtos com 70% de desconto que eu falei lá em cima:


   Eu comprei uma golinha dourada que saiu por incríveis 22,00 reais.
   Vale muito a pena conferir e é só até domingo minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...