segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Wbazar em Ribeirão!

   Segunda-feira é dia de organizar como vai ser a semana, então eu aproveito para dar uma mega dica!


   Nesta quinta, sexta e sábado tem Wbazar lá no Centro de Eventos Pereira Alvim. Essa feira acontece 2 vezes por ano, e chega a receber 15 mil visitantes nesses 3 dias de exposição. E tem de tudo, de roupas fitness até marcas importadas super sofisticadas, num total de 300 marcas nacionais e internacionais com um mega desconto. Para vocês terem uma ideia eu peguei essa foto do Wbazar lá em Sorocaba:


   Eu mesma, anos atrás comprei bijus da Juliana Manzini por 10 reais! Esse ano o evento já tem algumas marcas famosas confirmadas:


   Até algumas que ainda não são tão populares (e que fazem um artigo mais bonito que o outro):


   É isso pessoal, dias 09, 10 e 11 de outubro das 10h ás 22h. Ah, a entrada e o estacionamento são gratuitos! E posso garantir que tem roupas e acessórios para todos os gostos, tamanhos e bolsos viu. Para quem não conhece o Centro de Eventos Pereira Alvim, ele fica na avenida Maurílio Biagi, 1800. Eu vou pelo menos num dia e depois eu posto aqui o que eu comprei.

2 comentários:

  1. e quem não curte um desconto, né???
    Flor, sei que faz muito tempo que não passo por aqui, é que sempre retribuo comentários de quem comenta lá no Blog da Reh e fica humanamente impossível de passar nos outros blogs, porque acabo esquecendo de tantos blogs que gosto! Por isso te peço que sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog, aí fica mais fácil e sempre virei até aqui! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olas Re! Sempre é um delicia receber sua visita por aqui! Seu Blog está incrível e sempre estou por lá também!
    Um beijo

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...