quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Sonhos que acontecem podem começar on line

   Fazia tempo que eu não escrevi sobre um sonho meu por aqui.
   Pois é, eu sempre gostei do design das joias da Vivara, mas sempre acabei investindo em outras e acabava sem nada.
   Daí o tempo passa e você a fazer outras escolhas, outros investimentos e principalmente, descobre que a Vivara tem uma loja on line e que sempre tem promoção!


   Pois é! Tem promoção de pérolas e pedras! Eu não resisti e fui dar uma olhadinha, não deu outra, um anel que eu paquerei muito, com mega desconto e ainda por cima, no meu número. Alias, tem que olhar bem porque as vezes só tem uma numeração de anel.
   Bom, na verdade foi o maridão que me deu o anel de presente (Bodas de Madeira) e ele demorou 7 dias úteis para chegar. 
   Eu gostei que na embalagem externa não aparece que é uma encomenda com valor, bem discreta.


   Daí você abre a embalagem...


   Vem junto uma embalagem de presente, afinal quem não gostaria de ganhar um mimo de lá?


   Tcharãm! Olha o anel de prata e pedra brasileira aí:


   A foto não ficou muito boa, roubei a da loja para vocês verem melhor:


   Maravilhoso né? 
  As vezes a gente gasta muito em bijuterias que não são nem semi-joias e poderia investir numa belezura dessas. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...