quinta-feira, 17 de julho de 2014

Shoppings em promoção

   Pois é, agora além das lojas os shoppings resolveram apelar e fazer promoção. 
   Aqui em Ribeirão nós temos 4 shoppings e em todos as lojas estão em promoção. 
  No Novo Shopping as lojas estão em promoção, tem a "Quem disse Berenice" entre outras, mas eu queria chamar a atenção para a Arezzo (a promoção acontece nos 4 shoppings) e claro para a Collins que eu gosto tanto, olha só:


     No Shopping Santa Úrsula a promoção do Lápis Vermelho está só começando e a Shoulder é uma das lojas que está com descontos. Olha só esse vestido que custava 298,00 saindo por 179,00.


   Ou ainda esse da Xes que custava 79,90 e sai por incríveis 39,90!


   No Ribeirão Shopping, que também é do grupo Multiplan, o Lápis Vermelho está correndo solto, tem Zara em promoção, Luigi Bertoli e claro a Márcia Mello:

   Essa calça está com 50% de desconto, sendo que tem alguns itens que chegam a 70%. Outra loja em promoção é a Dudalina, mas o motivo dela é além de uma promoção sazonal:


   Por fim, deixei o Iguatemi daqui. Eu já falei da promoção da Topshop na semana passada (esse post aqui), mas olha só que bacana vai rolar nesse fim de semana:


   Bom gente, é isso, muitas promoções. Como eu escrevo aqui há alguns anos, eu sempre espero essa época para poder jacar sem me preocupar, ou mesmo me endividar, o importante é se sentir bem e  não comprar só porque está na moda, ok?

2 comentários:

  1. Amooooo uma promoção hehehe...
    Beijokasssss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São irresistíveis!
      Espero que esteja tudo bem com você e o seu bebê lindo!
      Bj

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...