terça-feira, 22 de julho de 2014

Promoção na Loja Mel de Seda e uma dica bacana

   Pode parecer samba de uma nota só. 
   Mas é que anda impossível não mostrar as promoções, ainda mais quando eu aproveitei para atualizar um pouco minhas peças Animal Print. Bom, eu já falei de uma forma muito rápida sobre a Mel de seda aqui no Blog, foi sobre o macacão (esse post aqui).


   Roubei essa imagem do site deles, mas como a própria figura diz, ainda está em construção. Outra coisa que está errada aí é que eles também tem uma loja no Novo Shopping, que foi onde eu fui com a minha mãe ontem. Aliás, esse não é post sobre compras, e sim sobre presentes que eu ganhei da minha mãe de aniversário adiantado.
  

   Começo pelo macacão. Sim, eu comprei outro. O modelo é diferente, com a manga mais comprida, que cobre o braço roliço. Olha só:


   A malha é deliciosa e o preço... Bom, com o desconto de 70% ele sai por 89,00 reais. Acabamento incrível, um super achado. Mas lá em cima eu falei que atualizei a área de Animal Print do armário. Sou muito perua e adoro usar uma onça, então queria um vestido mais arrumadinho para poder usar em eventos mais discretos, e achei esse vestido, logo acima do joelho, caimento perfeito e tecido bem leve (e não amassa):


   "Nossa, mas isso é discreto?" Sim, o vestido não é brilhante, a padronagem é bacana e o corte é mais clássico, não ficando com cara de Rainha de Bateria. Desconto de 50%, saiu por 89,90!


    Esse é mais curtinho e decotado, ótimo para uma baladinha. Novamente o tecido é super gostoso, mais leve e esvoaçante. Nesse eu dei mais sorte ainda, saiu por 59,00!
   Preços incríveis né? A loja sempre tem roupas lindas, mas com esses descontos fica tudo mais bonito ainda. Ah, esses valores foram no pagamento a vista, se for jogar no cartão o desconto diminui para 40%. Como eu disse lá em cima, a Mel de Seda tem uma loja no Ribeirão Shopping, bem próxima ao elevador panorâmico e outra no Novo shopping, em frente a Laura Prado. E a dica?
   Bom, é o seguinte, para aqueles que devem estar cansados já das minhas dicas de desconto. 
   Galera, eu sempre espero esse período para fazer minhas compras e atualizar o armário. Eu separo algumas roupas que não uso mais para serem doadas, (sigo a dica do cabide virado) e tento repor com itens parecidos. 


   Por fim, deixo uma dica quentinha, a querida Vânia (para saber quem é basta clicar aqui) está com um serviço incrível de personal shopper lá no Ribeirão Shopping. Basta agendar com ela as segundas-feiras no lounge Vip na 7ª expansão. E sim, é gratuito!
   Com as palavras Vânia "Totalmente personalizado, o Personal Shopping é dedicado a você e suas necessidades. Você pode aproveitar para comprar peças de uso pessoal ou presentes. Eu ajudarei você a fazer compras inteligentes, de acordo com seu estilo e orçamento. Além de comprar melhor você também aprende, no provador, quais as peças que realmente valorizam seu tipo físico! Tem até pitadas de consultoria nessa horinha. Acabou aquela história de: 'Nunca acho nada que dê certo em mim'!" 
   Era isso, se está com dúvidas, quer ajuda, é só agendar com a Vânia, logo eu farei isso e conto como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...