segunda-feira, 7 de julho de 2014

Dica para os cabelos: Máscara Hidratante de Castanha

   Algumas semanas atrás eu fui retocar as minhas luzes e aproveitei e perguntei para a Cris se notava algo diferente no meu cabelo.
   O melhor foi que ela notou...ele estava mais macio. Eu sempre usei máscaras hidratantes para dar brilho, mas notava que eu precisava aumentar a hidratação.


   Eu roubei a foto do Coisas de Diva porque ela mostra a consistência do creme, que é bem firme. Olha, vale muito a pena o investimento (33,90). A castanha, tão brasileira, tem propriedades de intensa hidratação que nesta máscara proporcionam brilho e maciez aos cabelos secos. O produto realmente alcança o que ele descreve na embalagem:
  • Preserva a superfície do fio.
  • Dá mais resistência aos fios. 
  • Protege os cabelos do calor da escova e da chapinha.
  • Prolonga o efeito da chapinha. 
  • Mantêm os cabelos lisos por mais tempo.
    A aplicação é simples, 3 minutos durante o banho. Mas tem que tomar cuidado para enxaguar muito bem, senão o cabelo fica com um aspecto muito pesado. Particularmente eu acho o ponto ideal após eu lavar uma segunda vez, daí nem preciso ficar no secador muito tempo.
   Sei que o produto nem é novo, mas às vezes a gente fica sempre atrás de novidades e deixa de usar um que já conhecemos só para seguir a moda, ou ser mais antenada. Os produtos da Natura Ekos pra mim já são um clássico que precisa ser sempre revisitado.
   Por fim, é bom relembrar que para cada cabelo é uma história, o meu sempre foi oleoso, mas desde que voltei a ser loira ele vive ressecado. É bom procurar um que se encaixe no que precise; se antes eu ficava feliz em ter o cabelo brilhante, agora eu fico feliz em vê-lo macio, e claro, com um cheirinho delicioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...